15 de janeiro de 2013

new blog

hi guys!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É, hm, toda vez eu prometo que vou voltar a postar mas... É, eu sei. Por isso mesmo que dessa vez eu não vou prometer nada, com as aulas e tudo mais pode ser que eu escreva mais já que vou interagir mais e posso escrever sobre coisas que aprendi lá, assuntos que me interessaram mais só que também tem o fato de que a escola me sobrecarrega um pouco e a minha primeira meta desse ano é me dar bem no meu colégio então estudo em primeiro lugar
Enfim, vamos ao assunto da postagem: eu pretendo criar um novo blog. Pelas minhas ideias os posts serão iguais a esse, mas talvez eu me especialize em algum assunto. Eu também penso em chamar umas amigas/amigos para colaborarem mas por enquanto é só um projeto mesmo.
É, acho que a postagem é só isso. 
xoxo
Gossip Gio (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário