7 de junho de 2012

Olá.

Olá. Bem, eu sei que devia estar me apresentando e tal mas não levo jeito pra apresentações. Elas são estranhas. E eu sou estranha. Tá vamos parar de escrever em frases, bem meu nome é Giovana Jardelino e eu sou a Webpanda aqui do blog. Por que "Webpanda"? Velho... Eu não sei, mas tenho uma certa paixão por pandas (fala sério, eles são muito fofos) e gosto de ser criativa (mesmo não sendo completamente, as vezes tenho uns surtos de criatividade, mas não sempre), aí num dos meus surtos criativos veio a ideia, já que eu não queria nada de "Webmiss", "Webdiva" e o mascote do blog é um panda, então por que não Webpanda? Tá eu sei que fugi no assunto mas não me importo. Ok voltando  a falar do blog: O Layout ainda não está pronto, e acho que nunca vai estar, já que eu sempre estarei procurando tutoriais (que eu não vou postar aqui) para dar uma aperfeiçoada aqui e ali, ah já que estamos nesse ponto eu queria pedir para que se vocês verem um defeitinho que seria possível melhorar avisem ok? :3
Falando agora do principal do blog: as postagens. Sobre o que serão? Bem, acho que tudo. Tipo, eu vou postar sobre música, moda, séries, vou fazer algumas resenhas... Não pretendo me especializar em algum tema. Ah, as postagens vão ser ilustradas (quase todas) com uma foto pra ficar bonitinho.
Bom, acho que é isso, qualquer dúvida/sugestão comentem ok? 
P.S.: Eu sei que preciso ajeitar a sidebar porque ela tá feiosa assim, mas ainda estou a procura de um tutorial, então tenham paciência .
Beijes da   tia Gio

Nenhum comentário:

Postar um comentário