28 de junho de 2012

Vale a pena assistir: Vestida Para Casar.

Hey Cupcakes, hoje eu vim lançar um tipo de "série" de posts em que eu vou falar de filmes que eu vi/pretendo ver... Enfim, o filme de hoje é.... Vestida Para Casar, eu vi na globo vida de pobre e simplesmente AMEI. No começo eu já tinha sérias suspeitas que ia gostar já que eu sou apaixonada por comédias românticas. 
Bom o filme fala de Jane uma mulher que adora ir a casamentos, em sua vida já foi e ajudou a organizar 27 casamentos, até que no 28°, que seria o de sua irmã com o homem em que ela era secretamente amava, ela não quer fazer (tem seus motivos certo?). No meio da confusão toda ela conhece um escritor (que inclusive ela idolatrava) e... enfim, vocês já devem imaginar. Eu recomendo muito o filme, principalmente pra quem tá com aquelas "depressões" do tipo eu-sou-a-única-que-não-tem-namorado e tal. É daqueles filmes que você entra na tela, se emociona, chora, ri e fica feliz como se você você vivendo a história.
Ficha:
Titulo Original: 27 Dresses
Distribuidor: Fox Filmes
Diretora: Anne Fletcher
Lingua: Inglês
Duração: 1h47




Eu prometi a mim mesma que ainda vou comprar o DVD! hahaha
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário