12 de junho de 2012

Aviso.

Hey cupcakes... Vim dar um notícia triste... O blog vai ficar parado por um bom tempo ok? Então não estranhem. Eu não abandonei nem nada e tal, é que eu vou ter semana de provas. Começa dia 18/6 e termina dia 22/6. Mas eu tenho que estudar com um pouco de antecedência, então hoje é o último dia que eu posto até dia 25/6. Aí você pensa, poxa, 25? Por que? Suas provas não acabam dia 22? Pois é, mas aí vem o São João e eu vou ter que viajar pro interior, ou seja, sem internet. Não posto dia 22 de noite porque eu tenho que arrumar as malas, mas não se preocupem, estou com várias postagens planejadas nos rascunhos, hehe [:
Ah, vou avisar logo que eu vou voltar a postar dia 25/6 maaaaaaaas no primeiro dia de férias, 1/7, eu vou pra o Rio Grande do Sul, e devo voltar lá pro dia 12, então já fiquem avisados também. (Mas eu ainda farei outra postagem esclarecendo mais as coisas)
Beijocas (me desejem sorte ok??)
Gio.

Um comentário:

  1. Onw, que fofoo *--* AMEI!! Ah, ameei seu blog, tá FULANA? É tudo perfeitinhu aki, me derreti pode apostar !! Olha, virei fã e é claro que estou seguindo né? Pode me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obg você é muito fofaa! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir