2 de agosto de 2012

Guia de como não se dar bem na escola

Minha sala JDHSIDH
Hello Pandas, as aulas infelizmente começaram e agora os blogs estão lotando de posts do tipo "Como se organizar melhor nesse semestre" e eu até faria um desses, mas tive uma ideia bem melhor. Por que não fazer um "Guia de como não se dar bem na escola"? Acho que não tem problema, então...
  1. Converse muito nas aula, isso vai mostrar ao professor que você está totalmente por dentro do assunto e quer compartilhar sua sabedoria com suas amigas
  2. Não faça tarefa de casa. Assim todos vão te invejar, já que quem faz tarefa de casa quer aprender, e se você não faz quer dizer que você já sabe o conteúdo
  3. Fique na internet o dia todo e ainda atualize seu status de 5 em 5 minutos, apenas para mostrar a todos que você pode ficar na internet enquanto ele estão estudando
  4. Durma na aula. Assim vai dar a ideia de que você passou a noite estudando, claro que o professor vai perdoar
  5. Caso seu colégio tenha o uso obrigatório de farda vá sem. Seja rebelde e mostre que não tem medo de uma suspensão
  6. Leve um headphone para a escola e use na hora da aula
  7. Deixe todas as questões da prova em branco, depois diga que queria apenas ver como era a sensação de tirar um 0
  8. No meio da aula do professor mais chato levante e comece a dançar.
  9. Responda um professor
  10. Ignore tudo o que eu falei acima e vá ler os posts de "como se dar bem nesse semestre"
É. Seguindo as dicas que eu dei você vai se dar bem. Muito Bem. SJDHSIDH. É isso, gente. Tchau s2

6 comentários:

  1. Morri de ri com esse post, o mais legal são as ironias, achei legal você dizer que não faz tarefa de casa mostra que não sabe e quer aprender. hahahha Muito bem elabora seu post. Ah! não posso esquecer de dizer que seu link já está lá nos meus parceiros, visita-lá para ver como ficou, e se gostou beijoo.
    ________________________________________________
    Meninas, sigam meu blog se gostarem, retribuo o follow e faço parcerias. Beijos para todas

    http://hope-find.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, ótimas dicas! Os professores devem ter orgulho dos alunos que seguem essas dicas, né? Hehehe... Lindo o seu blog! Beijinhos :*

    http://galeria-de-edicoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 'haha adoreei o post, muito boom :D
    já sigo o blog florzinhaa *--*

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  5. Oi parceira, eu mudei a url do meu blog, portanto gostaria que você substituísse pelo novo link.

    Link antigo(não funciona: hope-find.blogspot.com

    MEU NOVO LINK: http://runtothe-fashion.blogspot.com.br/


    http://runtothe-fashion.blogspot.com.br/
    ________________________________________________
    Meninas sigam meu blog se gostarem, eu retribuo o follow e estou disponível para parceiras, beijinhos para todas.

    http://runtothe-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gio tu é uma comedia vaquinha *-*

    - Pietra

    ResponderExcluir