25 de setembro de 2012

Guess who's back.

Pois é, galera, aqui estou eu. Depois de um mês e algumas semanas (quase dois) eu voltei. Creio que realmente me apeguei a esse blog. Um dia eu parar de postar mas pode ter certeza que eu vou voltar em algumas semanas. Fora que esse blog me fez ter uma certa paixão por fazer postagens. Muito louco. risos.
É, hoje pra reativar aqui do hiatus com bastante animação vim falar de música, é claro.
Eu vim falar da girlband Little Mix, que inclusive, é formada pela Perrie Edwards, a namorada do Zayn da One Direction (Uh, antes que vocês pensem que eu só curto a LM por causa da Perrie e do Zayn vocês estão enganado, tá? Eu conheci sim a LM por causa da Perrie e tal, fui ouvir e percebi que a música das meninas é perfeita
Então, a história da LM é assim: 
A Little Mix é formada por quatro lindas garotas, a Perrie, a Jade, a Jesy e a Leigh-Anne.
Elas eram participantes do The X Factor UK, como artistas solo, mas não conseguiram passar para a fase do bootcamp então os jurados decidiram dar mais uma chance para elas, transformando-as num grupo (é bem parecido com a história da 1d, na verdade). 
E... é, eu não sirvo pra explicar. Mas é basicamente isso. Ah, eu mencionei que a Little Mix foi o primeiro grupo feminino a passar para a etapa de shows ao vivo? Pois é, só pra vocês terem a ideia de como elas são talentosas.
Acho que elogiei tanto as meninas aqui que vocês devem estar desconfiando, certo? Então porque não ouvir o single delas e tirar as dúvidas? Vou deixar uns links úteis aqui pra quem se interessar e quiser procurar mais sobre elas.
Já mencionei que amo demais a música delas?

Um comentário:

  1. ooi Gi, eu também conheci elas por causa dos meninos da 1d, mas realmente elas são muito talentosas! Adorei seu cantinho, muito fofo *--*

    Beijinhos Bi
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir