9 de junho de 2012

The Sims.

 
Hey seus lindos, como vão? Bom, eu estou bem... digo, quase bem. Hoje tiveram os jogos internos e minha sala ficou em vice no Futsal Feminino, mas enfim, pelo menos fomos vice né? Agora voltando ao assunto da postagem, vocês gostam de jogos? Não estou falando daqueles joguinhos básicos on-line que a gente usa pra se distrair, estou falando daquele jogos que você compra e instala no pc ou simplesmente baixa e fica jogando. Eu, particularmente, adoro, principalmente o conhecido The Sims que é o assunto da postagem de hoje.
O The Sims é um jogo bastante conhecido, mas para o caso de vocês não o conhecerem aí vai : O The Sims é um jogo em que você cria e controla vidas de pessoas virtuais (os Sims) e assim por diante faz as vidas dos Sims, eles nascem, crescem, vão para a escola, começam a namorar, casam, tem filhos e envelhecem. O The Sims faz o máximo possível para imitar a realidade, por exemplo se você trabalha bastante, depois de alguns dias pode ser promovido, se a criança da família não fez o dever de casa a nota dela cai, entre outras situações.

A uns três anos lançaram o The Sims 3 que vem com várias inovações: no The Sims 3 o jogo não gira em volta da casa dos sims (como nas versões anteriores), pela primeira vez é possível passear pela sua vizinhança.
Há várias expansões para o The Sims 3 como :
The Sims 3 Caindo na Noite
The Sims 3 Volta ao Mundo
The Sims 3 Ambições
Vamos falar do Volta Ao Mundo e foi o primeira expansão
Volta ao mundo
Os Sims nessa expansão irão conhecer destinos inspirados na China, Egito e França. Esse pacote de expansão foi lançado em 2009 e foi o primeiro da terceira edição.
Ambições
Tem como base de jogo a carreira dos Sims. São várias opções de profissão que os jogadores podem escolher. Bombeiro, arquiteto, tatuador, inventor, cientista e investigador são apenas algumas delas.
O interessante é que a carreira acompanha o cotidiano do Sims e o jogo oferece recursos para que a atividade esteja presente na vida do seu personagem. Por exemplo, os bombeiros são obrigados a apagar incêndios, resgatar outros Sims e limpar pilhas de entulho.
Caindo na Noite
Nessa expansão do The Sims a vida dos personagens gira em torno de opções noturnas. Esse é o pacote de expansão lançado mais recentemente. No geral, ele amplia o que era possível fazer em 'Vida Noturna'.
Os Sims podem explorar a noite em festas exclusivas com celebridades, bares temáticos e até mesmo tocar em casas de show com a sua própria banda. Nesse complemento várias animações estão disponíveis.

Eles podem dançar em cima das mesas, deixar um grupo, cultivar novas amizades e muito mais. Há uma nova interação romântica e um bar especial para vampiros. Os vampiros nessa expansão podem ler as mentes dos Sims para descobrir sua personalidade.
As celebridades no jogo não falam com os Sims normais e é possível saber quão famoso você é por meio de um indicador. Você também pode construir seu próprio bar, para vampiros ou não.
Bom gente, é isso, gostaram do post? Espero que sim. Ah, se alguém quiser me dar o The Sims 3 com a expansão "Caindo na Noite" eu aceito tá? Não estão proibidos haha {:
Agradecimentos:
Ao site Tech Tudo pelas informações das expansões.
Bem, é isso, beijocas,
Gio J.




2 comentários: